Quadrilha é presa por roubo de gado em Roraima

3600

Delegado da Polícia Civil esclarece sobre crime de furto e roubo de gado em Roraima

Delegado da Polícia Civil esclarece sobre crime de furto e roubo de gado em Roraima. www.roraima1.com.br#anoticianapalmadamao

Publicado por Roraima 1 em Terça-feira, 26 de março de 2019

Uma ação entre os Departamentos da Polícia Civil, realizada pela Delegacia de Alto Alegre e coordenada pela Delegacia Geral de Polícia, prendeu uma quadrilha que atuava no furto e roubo de gado em vários municípios. [confira acima vídeo da entrevista coletiva]

Sete mandados de busca e apreensão e quatro de prisões foram cumpridos. Duas pessoas foram presas em flagrante. Uma por posse ilegal de arma de fogo e munição e outra por venda de carne imprópria para consumo. Um dos presos foi reconhecido por duas mulheres por crime de estupro, após roubos praticados em fazendas.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Geral, Herbert de Amorim Cardoso, está em andamento várias diligências para esclarecer crimes de furtos e roubos de gado em Roraima. Há dois meses, o delegado titular de Alto Alegre, Wesley Oliveira, iniciou investigações para esclarecer crimes de roubo de gado naquela região.

Foram presas por mandado de prisão as seguintes pessoas: Harrison Nei Correa Mota, de 45 anos, apelidado de “Ney Mentira”, Jaime Nogueira Lima, de 43 anos, apelidado de “Cobra”, Moisés Costa de Souza, de 35 anos, e José Pena Mangabeira, apelidado de “Zé do Boi”, de 32 anos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here