Homem foi levado ao HGR, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Secom/arquivo)

Uma mulher de 56 anos foi vítima de agressão pelo vizinho, de 20, após reclamar de som alto no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, na madrugada desta quinta-feira (7).

Por volta de 1h40, a mulher acionou a Polícia Militar para denunciar a agressão. Ela disse que não conseguia dormir, pois os vizinhos ouviam o som em alto volume. Diante disso, foi a casa do vizinho e reclamou para que interrompessem o barulho.

De acordo com a artesã, ao fazer a reclamação, logo foi surpreendida com uma voadora no peito. No boletim de ocorrência, ela conta que caiu no chão e o vizinho pisou no seu pescoço e deu chutes na cabeça.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a mulher “muito nervosa, com a pele fria, aparentemente com a pressão elevada”. A vítima, com hematomas no queixo, braço esquerdo e alegando dores no pescoço e na cabeça, teve de ser levada pelos policiais ao Pronto Socorro, do Hospital Geral de Roraima (HGR).

O suspeito da agressão foi conduzido a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, e negou a agressão. Segundo o ajudante de pedreiro, ele “apenas se defendeu”, pois a mulher iria lhe agredir com um tijolo, alegou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here