As boas práticas, o reconhecimento mútuo e a busca incansável pela excelência na prestação de serviços renderam mais uma premiação para a Geap, em 2018. O programa Atendimento Ouro, do Hospital Santa Marta (HSM), no Distrito Federal, reconhece as operadoras de saúde que se destacam nesses aspectos. A Geap foi a única Autogestão premiada nesta segunda edição, no mês de dezembro.
A Diretora de Saúde da Geap, Luciana Rodriguez, representou a Operadora na solenidade. “Estamos muito felizes com mais essa premiação, que coroa todo o apoio e o empenho do corpo diretivo e de nossos colaboradores”, destacou.
“A Geap foi agraciada com mais um troféu, o que nos enche de orgulho e nos motiva a trabalhar cada vez comprometidos com o melhor atendimento”, ressaltou o Diretor-Executivo da Geap, Leopoldo Jorge Alves.
O programa Atendimento Ouro seleciona as operadoras de saúde considerando, para efeito de pontuação, critérios referentes a prazos de autorização de procedimentos eletivos, resultados do programa de monitoramento da qualidade publicado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ausência de reclamações na ouvidoria do HSM, entre outros.