Cantora roraimense Marília Tavares. Foto: divulgação.

Roraimense de Caracaraí, no interior, Marília Tavares, hoje com 18 anos, foi uma das convidadas de Patrícia Poeta para participação ao vivo no “Levanta Rio Grande”, projeto idealizado pela apresentadora em prol da população do RS.

Em ascensão meteórica, a artista que trilha carreira na sofrência contou ao titular deste portal de notícias sobre a emoção de gravar o 1º DVD, em março, em Goiânia, o berço do sertanejo, e claro, a importância da ação solidária que reuniu artistas de vários setores, além da participação do público com doações.

“Que presente, todo cantor sonha em ter um DVD, ainda mais no berço do sertanejo, que é Goiânia, foi maravilhoso”, celebra ela, com mais de 1,5 milhão e ouvintes mensais no Spotify. Pouco tempo após emplacar “Água de Sal” no topo das mais executadas no YouTube, Marilia agora é só alegria com o mais recente lançamento.

“Consegui ‘Agua de Sal’, temos três EPs disponíveis, e aí a ‘Palavra de Perdão’, que é a minha queridinha, conseguimos deixar em 1º lugar no YouTube. Eu sou apaixonada, sou suspeita para falar!”, disse ela.

“Levanta Rio Grande”

“É gratificante participar, é uma causa nobre, solidária, é maravilhoso, tem gente que está sofrendo ainda, perdeu casa, família, tem pessoas que ainda precisam […] Se você quer e pode ajudar, nem que seja com oração, ajude, tem gente que precisa demais”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here