Cinco mototaxistas, de 18, 22, 25, 32 e 34 anos, foram indiciados por lesão corporal e roubo após serem apontados como suspeitos de agredir um motorista de uma caminhonete, de34 anos, em um posto de gasolina na avenida Ataíde Teive, em Boa Vista. O crime ocorreu no dia 17 de setembro.
O caso gerou comoção e as cenas da barbárie circularam nas redes sociais. A vítima foi agredida por vários mototaxistas com chutes, socos e golpes de capacete.
À Polícia Civil, os suspeitos disseram que agrediram o motorista por ter passado por cima da roda dianteira de uma das motos dos acusados, em frente a um bar no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.
Ainda de acordo com os depoimentos, além de passar em cima da roda de uma das motocicletas, o motorista em visível estado de embriaguez, ocasionou outros acidentes, o que teria causando a fúria dos mototaxistas, que perseguiram a vítima, até encontra-lo no posto de gasolina, quando iniciaram as agressões.
Além das agressões foram levados o celular e a carteira com dinheiro da vítima. Também foi constatado que dos cinco, apenas dois dos acusados possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e mesmo assim realizam o serviço de mototáxis.
Depois de serem ouvidos, os cinco mototaxistas foram indiciados pelos crimes de lesão corporal e roubo, e responderão pelos delitos em liberdade.