Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um morador de rua foi estuprado e morto no Centro de Boa Vista. O crime ocorreu no último domingo (14). O suspeito do crime, um homem de 28 anos, foi preso nessa segunda-feira (15) pela Polícia Militar, no bairro Santa Tereza, zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ensanguentada por duas pessoas que passavam próximo ao local do crime. Eles viram o suspeito no mesmo local que o morador de rua, cometendo “atos libidinosos”. Eles se aproximaram do suspeito ao perceber que se tratava de uma tentativa de estupro, quando ele levantou as roupas e fugiu.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o tentou abrir o zíper da calça do morador de rua que estava deitado no chão. A vítima acorda e é agredida com um soco no rosto. O suspeito ainda chuta o rosto do morador de rua e o arrasta pela perna até a parte de trás de um muro.

A vítima não estava com nenhum documento de identificação e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O suspeito foi localizado ocorreu quando os policiais militares faziam buscas pelo bairro Santa Tereza quando moradores disseram aos policiais que sabiam onde o homem morava e indicaram o local. Aos policiais, o homem confessou o crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here