Foto: Divulgação/PCRR

Três homens, de 26, 29 e 33 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (4) suspeitos de invadir uma fazenda e roubar objetos do local, em Bonfim, no interior de Roraima. O crime ocorreu na última quarta-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam em uma caminhonete, invadiram o local, colocaram vários objetos da residência na caminhonete, expulsaram o caseiro da propriedade e o ameaçaram para que não retornasse ao local.

O caseiro conseguiu fazer contato com o proprietário da Fazenda, que acionou a polícia, e informou que suspeitava que o crime havia sido cometido pelos caseiros da fazenda vizinha a dele.

Os policiais identificaram os dois primeiros suspeitos, que informaram aos agentes que o o terceiro suspeito, que é gerente da fazenda onde foram encontrados os objetos, havia dado ordens aos dois, para que fossem até a propriedade vizinha, retirassem os objetos da casa e levassem até o galpão onde ele trabalha.

Os objetos roubados foram dentro de um galpão trancado. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia, junto com os três acusados de envolvimento no crime. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão apresentados nesta sexta-feira (5) na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here