Pâmela é fisioterapeuta concursada e estava lotada havia 5 anos no HGR. Foto: acervo pessoal.

O vice-prefeito de Boa Vista, Cássio Murilo Gomes, disse que a esposa, a fisioterapeuta Pâmela Gomes, concursada da saúde estadual e lotada há 5 anos no Hospital Geral de Roraima (HGR), foi, sem aviso prévio, transferida de unidade durante o período de suas férias. Segundo o político, um posicionamento de perseguição com finalidades eleitorais.Ela agora irá trabalhar no Centro de Equoterapia, Monte Cristo, zona rural de Boa Vista.

Minha esposa Pâmela é servidora concursada do Estado há 5 anos, e lotada no HGR, trabalhou durante toda a pandemia na linha de Frente do covid na emergência do HGR, sempre com muita responsabilidade , amor e empatia com o próximo. Pâmela, que é Fisioterapeuta , começou a ser perseguida por questões meramente políticas, está de férias e foi surpreendida com sua transferência para outra unidade sem nenhum motivo! Pois sempre trabalhou com competência, ética e compromisso com a saúde da população de Roraima. Quero aqui registrar meu repúdio a atual administração estadual e minha solidariedade à você , Pâmela, e a tantos outros servidores que passaram ou estão enfrentando a mesma violência moral e profissional, ao tempo que se doam com amor e dedicação. Você fará falta ao HGR. Precisamos urgentemente de uma gestão no Estado que valorize os Servidores Públicos e que respeite a vida“, publicou o vice-prefeito.

A postagem teve apoio de amigos e também de políticos. O secretário de comunicação de Boa Vista, Paulo Amorim, se solidarizou ao vice-prefeito e sua esposa.

Não tem como não ficar indignado com tanta maldade, como esse tipo de perseguição. A mudança nunca foi tão esperada por cada um de nós“, destacou o secretário.

Pelas redes sociais a servidora Pâmela também enviou mensagem aos familiares.

“Família, só queria informar a todos que devido à perseguição política estou saindo do HGR e agora irei para a Equoterapia. Não conseguirei mais ajudar como antes, mas o que eu conseguir ajudar com os colegas que tenho lá, caso precisem, eu tentarei. Como não podem me demitir, pois sou efetiva graças a Deus, estão me mudando de local para atingir meu marido! Mas Deus sabe de todas as coisas. Tudo tem um propósito”, publicou.

Governo do Estado

Acionamos a secretaria de comunicação do governo de Roraima para ouvir o posiscionamento da Sesau. A nota limitou-se a dizer que “Deslocamento e transferência de servidor fazem parte da rotina da gestão pública”.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here