Foto: Divulgação/PCRR

Um casal de venezuelanos, de 28 e 36 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (6) suspeito de. As prisões ocorreram no bairro Dr. Silvio Leite, zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais investigavam o casal e  intensificaram o monitoramento na casa dos suspeitos, quando perceberam a saída de um carro, que foi abordado pelos agentes

Durante as buscas no veículo, foram encontrados 22 pacotes de drogas, três armas de fogo sendo duas pistolas e um revólver, todas, calibre 9mm municiadas, R$ 4,3 mil em dinheiro, duas balanças de precisão e 63 munições 9mm.

Na casa foram os policiais localizaram 13 pacotes de skunk (supermaconha), um pacote de pasta base de cocaína, uma pistola Glock- 9mm, modelo austríaco, a quantia de R$ 3.742,00 e uma balança de precisão.

Foram apreendidos 5. 045 gramas de drogas, sendo 2.498 gramas de maconha e 2.547 gramas de cocaína, quatro armas de fogo, três veículos, sendo dois automóveis e uma motocicleta.

Todo material e os dois venezuelanos foram encaminhados à delegacia especializada. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições e posse ilegal de armas e munições.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here