Foto: Katarine Almeida.

 A programação do Boa Vista Junina segue a todo vapor nesta quinta-feira, 16, com shows musicais em ambos palcos do evento. Confira o que vai rolar:

Quadrilhas

O Concurso de Quadrilhas Juninas segue nesta quinta-feira, 16, com a apresentação de cinco grupos. Confira o horário das apresentações:

Segurança 

Apesar da quantidade de pessoas que têm prestigiado as noites do Boa Vista Junina, o evento é marcado pela segurança e tranquilidade, graças a um eficiente esquema de segurança e monitoramento, coordenado pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Foram instaladas 50 câmeras em pontos estratégicos do evento e uma base móvel (micro-ônibus), em que as equipes acompanham, em tempo real, o movimento da praça durante todas as noites do evento, como explicou o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Eliabe Campos.

Nosso micro-ônibus dispõe das maiores e melhores estruturas de monitoramento do Estado, nos permitindo monitorar o arraial de ponta a ponta, com o objetivo de garantir de forma efetiva a segurança do público. Além disso, contamos com um efetivo de 200 profissionais que também auxiliam neste processo”, explicou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here