Foto: Giovani Oliveira/PMBV/Semuc

Com o objetivo de aproximar ainda mais a comunidade da Prefeitura de Boa Vista, em 19 de março desse ano foi lançada a PrefsTV, mostrando que a população pode ter informação na palma da mão. Através das redes sociais como Facebook e Youtube, são feitas transmissões ao vivo de ações e eventos promovidos na cidade. E agora, tem a missão de cobrir e transmitir o Boa Vista Junina 2022, que vai acontecer presencialmente entre os dias 11 e 18 de junho.

“Por isso, apostamos nessas ferramentas para ajudar a comunidade a ter mais informações. Não somos uma concorrência de TV aberta. Nossa intenção é mostrar os bastidores do dia a dia de nossas ações e eventos, com uma linguagem mais comunitária”, afirmou o secretário de comunicação do município, Paulo Amorim.

A expectativa é que pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo tenham acesso a todos os momentos do Maior Arraial da Amazônia. A apresentação ficará por conta dos apresentadores Leandro Marquês e Chrys Marinho, além de repórteres da equipe de comunicação. O projeto utiliza apenas a equipe interna da secretaria.

Todo o evento poderá ser acompanhado em qualquer lugar do planeta, mostrando toda a sua estrutura, apresentações culturais, concurso de quadrilhas e tudo o que faz o Boa Vista Junina ser considerado o Maior Arraial da Amazônia.

Transmissão: Para assistir a PrefsTV, acesse as redes sociais da Prefeitura de Boa Vista:

  • Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradeBoaVista
  • Youtube: https://www.youtube.com/user/PrefeituradeBoaVista

TV aberta – O Boa Vista Junina será transmitido ainda pela TV Cultura Roraima (20.1) e Rede Cidade (28.1). O Amazon Sat (23) transmitirá o concurso de quadrilhas, que ocorre de 11 a 16 de junho.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here