Foto: Divulgação/PCRR

Um foragido da Justiça, de 30 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (03), por uso de documento falso. Ele havia sido condenado no Maranhão por estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, após uma troca de informação com agentes lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e DENARC (Departamento de Narcóticos), os policiais civis passaram a diligenciar o possível paradeiro do homem em Caracaraí, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão.

O homem foi localizado na casa de uma irmã dele, na sede de Caracaraí e relatou que vive aqui em Roraima há três meses e que havia fugido de Imperatriz em temer por sua integridade física. Ele é acusado de violência sexual contra uma criança de dez anos.

No momento da abordagem, o suspeito se apresentou aos policiais com o documento com nome diferente. No entanto, os agentes desconfiaram da autenticidade do documento, indagando-o sobre a sua procedência.

Na Delegacia, o suspeito terminou confessando que pagou o valor de R$ 1.700,00 pelo documento, na cidade de Imperatriz.

O homem foi autuado em flagrante o acusado por crime de uso de documento de documento falso. Por esse crime, ao ser levado à Audiência de Custódia, foi decidido por sua liberdade provisória. Entretanto, o acusado foi encaminhado para a PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo), em virtude do Mandado de Prisão Preventiva.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here