Foto; Divulgação/PCRR

Uma mulher, de 30 anos, foi presa nessa segunda-feira (30) em Mucajaí, no interior de Roraima. Contra ela havia um mandado de prisão em que foi condenada a quatro anos, dez meses e dez dias, em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 5ª Vara Federal de Campo Grande (MS).

De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam a informação de que a mulher estava morando na vicinal II, na localidade de Samaúma e deram início às diligências para localizá-la. Os agentes se deslocaram até a vicinal, onde obtiveram a informação de que a mulher estava em um Hospital, em Boa Vista, acompanhando um paciente, onde foi cumprida a ordem da Justiça.

A mulher encaminhada até a Delegacia de Mucajaí, onde foram realizados os procedimentos formais, em seguida ela será encaminhada à Custódia da Policia Civil.

Crime

A mulher foi presa no ano de 2014, em Mato Grosso do Sul, após passar mal dentro de um ônibus, que trafegava na BR-262. Levada ao hospital, foi constatado que ela estava com 75 cápsulas de cocaína no estômago. Na ocasião, a mulher relatou à Polícia Militar daquele Estado, que receberia 6 mil dólares para levar a droga até a Europa. Como não conseguiu expelir todas as cápsulas, ela necessitou de procedimento cirúrgico.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here