Foto: Divulgação/PCRR

Duas pessoas- uma mulher, de 27 anos, e o cunhado, de 20 – foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As prisões ocorreram na última quinta-feira (12) no Bairro Buritis e São Bento, na zona Oeste de Boa Vista e resultaram na apreensão de cocaína, balanças de precisão, um veículo e dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil os policiais intensificaram o monitoramento nas proximidades da casa de um dos investigados, no Bairro Buritis. Durante a ação, os policiais presenciaram a chegada de um carro na casa dele e, diante das evidências da existência de venda de droga no local, fizeram a abordagem.

Na abordagem, o suspeito foi detido e disse ter ido comprar droga para uso. Ele também admitiu que em sua casa tinha um pé de maconha plantado, para consumo. Os policiais diligenciaram até a casa dele, em um sítio no Bom Intento, área rural de Boa Vista, onde apreenderam a planta de maconha. Contra ele foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por uso de drogas e, em seguida liberado.

O investigado afirmou que estava guardando uma quantidade de droga para sua cunhada. Durante as buscas na residência dele, os policiais localizaram aproximadamente 250 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 1.109,00.

Os policiais localizaram a mulher na casa do namorado dela, no bairro São Bento, local que também, estava sendo monitorado pelos policiais. Os dois investigados foram encaminhados à DRE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas. Os dois foram apresentados na sexta-feira(13), na Custódia da Policia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here