Foto: divulgação CBMRR
Os bombeiros militares da 3ª Companhia de Pacaraima foram acionados à 1h30 desta quinta-feira (5), para uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo contra um poste.
O chamado foi feito por policiais militares que chegaram primeiro ao local e identificaram a condutora como sendo uma mulher de nacionalidade venezuelana.
De acordo com relato da vítima aos policiais, a motorista teria perdido o controle do veículo e em seguida se chocado contra um poste derrubando-o na via. A fiação de alta tensão caiu sobre o veículo.
De acordo com o comandante de Operações da 3ª CIA, capitão Paulo Travassos, o sistema de segurança da rede elétrica cortou a tensão no momento da batida, e a motorista saiu do veículo sozinha. Antes dos bombeiros chegarem ao local, os policiais militares levaram a motorista ao pronto socorro.
A equipe do Corpo de Bombeiros fez o isolamento da área e a segurança do local até a chegada da equipe da concessionária de energia que assumiu, posteriormente, o cenário da ocorrência.
O acidente deixou parte da cidade de Pacaraima sem energia elétrica.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here