Foto: Divulgação/PCRR

Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante nessa quarta-feira (27), no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista, no momento em que transportava drogas para a venda. A mulher era alvo de uma investigação realizada pela Polícia Civil. O marido dela, que também era investigado, conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas da manhã, nas proximidades da casa do casal, para esclarecer a denúncia de que eles atuavam no tráfico de drogas. Os agentes abordaram a mulher no momento em que ela saía de carro de sua casa.

Durante as buscas no veículo conduzido por ela, os policiais localizaram duas porções de maconha. Na ocasião, a mulher terminou confessando que tinha mais drogas em sua casa.

Em diligências contínuas, os agentes foram até a casa dela, e, na revista, apreenderam o restante da droga. Os policiais arrecadaram mais seis porções de maconha, que totalizaram aproximadamente 200 gramas, e uma balança de precisão.

Foram apreendidos no quarto do casal a quantia de R$ 2.935,00, possivelmente proveniente do tráfico de drogas. O marido da investigada não teve o nome divulgado e, segundo a delegada, as investigações terão continuidade e novas prisões referente a atuação do casal, podem ocorrer.

A mulher foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira, dia 28, ela foi apresentada na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here