Sede da UFRR em Boa Vista. Foto: Ascom/ UFRR

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou a segunda chamada, ou 1ª chamada da lista de espera, do Vestibular 2022. A lista está disponível no site da universidade.

Os recém-aprovados deverão entregar a documentação até as 18h de amanhã, 26 de abril, no site cadastro.ufrr.br. A documentação exigida pode ser conferida no Manual do Candidato.

Os candidatos aprovados nas cotas para negros, pardos e indígenas também deverão enviar o vídeo referente à autodeclaração.

Em caso de dúvida sobre a matrícula, o candidato pode entrar em contato com a universidade pelo e-mail plantao.matriculas@ufrr.br.

Vestibular

O Vestibular 2022 da UFRR foi realizado em 6 de fevereiro. As provas foram compostas assim:

  • Etapas 1 e 2: 24 questões igualmente distribuídas por Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.
  • Etapa 3 e Prova Integral: Redação + 72 questões igualmente distribuídas por Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

A oferta da UFRR foi de 777 vagas em 38 cursos de graduação, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here