Foto: reprodução/Redes Sociais

A noite de sexta-feira (22) foi tumultuada na praça do Cambará, na zona Oeste de Boa Vista. D.A.S.A., um homem de 30 anos foi agredido por seis homens após encostar em um carro modelo Chevrolet Ônix, estacionado nas proximidades da praça.

Conforme a vítima, a confusão começou após ele ter bebido uma cerveja e logo em seguida ter encostado no veículo. Vendo a cena, o proprietário foi em direção ao veículo e começou a agredir o homem com socos e pontapés.

Ele relatou ainda que depois, mais cinco homens começaram também a agredi-lo. Um dos seis indivíduos envolvidos na agressão pegou um tijolo e atirou no rosto da vítima, causando-lhe uma lesão na testa.

A Polícia Militar de Roraima foi acionada por volta das 21 horas para atender a ocorrência de briga generalizada, no entanto, quando chegaram ao local, não constaram briga ou conflito. Porém, em patrulhamento pela área, encontraram D. A. S. A., caído em uma calçada da rua São Sebastião.

Ele estava com ferimentos pelo corpo e com uma hemorragia na parte frontal da cabeça. A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, poucos minutos depois, chegou ao local.

O homem recebeu os primeiros socorros e depois foi levado ao Hospital Geral de Roraima para receber atendimento especializado. O caso foi apresentado no 3º Distrito Policial para as devidas providências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here