Foto: Divulgação

A Prefeitura de São João da Baliza, no interior de Roraima, realizará um novo concurso público para preencher 74 vagas, sendo 6 para preenchimento imediato e outras 68 para formar um cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

As funções exigem ensino médio completo e os Agentes de Saúde deverão ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário das funções é de R$ 1.550,00 por carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas das 08h do dia 30 de março até as 22h do dia 30 de abril de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ntcs.com.br/concurso. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 78,50 e o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 06 de maio

Este concurso terá prova de conhecimentos gerais que consistirá de prova escrita objetiva e terá caráter eliminatório e classificatório. As provas com 50 questões de atualidades/conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e língua portuguesa serão realizadas as 14h do dia 22 de maio, em local a serem divulgado a partir de das 19h do dia 13 de maio.

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público será divulgado no endereço eletrônico www.ntcs.com.br/concurso a partir das 12h do dia 23 de maio.

A banca informa ainda que irregularidades nos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da admissão, acarretarão a nulidade da inscrição e desclassificação do candidato.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here