A cantora norte-americana Miley Cyrus surpreendeu ao receber Anitta no palco principal do Lollapalooza 2022, onde comandava um dos shows mais esperados do festival. Ela roubou o fôlego dos fãs brasileiros ao cantar e performar o hit da estrela brasileira, Boys Don’t Cry, ao lado dela.
O dueto foi cogitado pelos seguidores da artista após Miley postar um vídeo em que cantava um trecho da música nos ensaios do show de Bogotá, no início da semana. A música não apareceu na apresentação boliviana, mas marcou o show em solo brasileiro.
Entre abraços, beijos e até tapas no bumbum, a dupla foi aplaudida e ovacionada pelo público. Depois da apresentação, Miley não poupou elogios à Anitta. “Obrigado, Anitta. Eu amo essa música nova. Eu acabei de receber a artista número 1 do mundo no meu palco”, elogiou Miley.
Ela também contou que Anitta é uma pessoa presente e que topa qualquer aventura que Miley sugerir. “Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento falar sobre garotos ou outra coisa, ela estará lá. Mas se eu ligar pra ela e falar que quero sair e fazer a melhor festa que o mundo já viu, ela vai cuidar para que seja a festa mais louca”, contou.
“Se eu ligar para ela e falar que quero vir para o Lollapalooza e cantar uma música comigo, ela também faria isso. Preciso começar a vir para o Brasil mais vezes para sair com Anitta”, frisou.
A cantora norte-americana também disse que está feliz por Anitta ser a maior do mundo no Spotify Global — a brasileira atingiu o topo da lista de maiores sucessos mundiais com o hit Envolver, na sexta-feira (26/3).
“Ela tem um dos maiores sucessos do mundo agora. E acredito que ela seja a primeira brasileira a fazê-lo. Demorou, mas se seria alguém, fico feliz que foi minha amiga Anitta”, compartilhou com os fãs.