Foto: Divulgação/PC

Dois homens, de 23 e 38 anos, e uma mulher, de 22 anos foram presos em flagrante nessa quinta-feira (17) com droga, dinheiro um uma arma de fogo, durante uma operação da Polícia Civil. A ação foi realizada no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.

As investigações apontam que o trio atuava no tráfico de drogas e em roubos na Capital e que estavam com um esquema para um assalto nas proximidades de uma agência bancária na modalidade “saidinha de banco” de clientes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil as investigações apontavam que havia um planejamento em andamento, por parte do trio, para a prática de um roubo na saída de uma agência bancária.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um tambor de 20 litros contendo cerca de dois quilos de cocaína, submersa em um liquido com forte odor de amônia e óleo lubrificante. Além da droga, no carro, foi apreendido um revólver calibre 38” com sete munições e R$ 120.

O trio foi conduzido à DRE e contra eles foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e porte ilegal de arma de uso permitido. Os investigados foram apresentados na manhã desta sexta-feira (18), na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here