Foto: divulgação PRF

Nos últimos 4 dias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um carro, apreendeu cinco armas de fogo, 97 munições, 79 gramas de ouro e aproximadamente R$ 4.500 em espécie.

Na primeira ação, durante fiscalização na BR 174, a PRF deu ordem de parada a uma Toyota Hilux e encontrou uma Pistola Taurus com 13 munições.

Mais tarde, um veículo Toyota Hilux SW4 também foi abordado, após checagem no veículo, foi encontrada uma Pistola cal. 40 com 6 munições embaixo do banco dianteiro do passageiro e um revólver TAURUS em um coldre de tecido com 5 munições, que estavam no chão nas mediações do acostamento. Também foi apreendido, durante a mesma abordagem, o valor de R$4.552.

Uma espingarda e 73 unidades de munições foram apreendidas no km 513 da BR 174, após os Policiais Rodoviários Federais abordarem uma motocicleta Honda/Cg150 Titan Mix. Em consulta aos sistemas informatizados da PRF foi verificado que o último licenciamento do veículo foi em 2015.

A PRF apreendeu também 44 gramas de ouro e uma arma no km 491 e os envolvidos foram enviados à polícia judiciária. Todos as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here