Foto: divulgação PMRR

O garimpeiro Fabrício Teixeira de Jesus, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital. De acordo com o registro de ocorrência, Fabrício teria atirado contra o portão de uma vizinha e esta não seria a primeira vez em que ele efetuaria disparos na rua onde mora.

Os agentes do 2° BPM foram ao local e disse que o acusado apagou as luzes de casa para não ser localizado. Com base no artigo 240 do CPP e também no dever de agir, os militares da cavalaria entraram na residência e o suspeito, que estava aparentemente alcolizado, tentou jogar a responsabilidade pelos disparos para um amigo que não estava no local.

A polícia conseguiu apreender:  1 Pistola Taurus PT 638 Pro (Calibre .380), 9 munições inteactas de Cal .380, 1 revólver (calibre 38) não foi localizado a numeração, 67 munições intactas de cal. 38, 3 munições de calibre 38 deflagradas, 3 munições de calibre .380 deflagradas, 1 case (maleta porta pistola), 1 colmeia de munição, 2 dois coldres velados.

O suspeito foi preso e entregue à delegacia de polícia para as providências legais. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (28).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here