Município de São João da Baliza, no interior de Roraima. Foto: reprodução/ Google Street View.

O município de São João da Baliza recomendou o toque de recolher da população entre 22h e 6h e proibiu a venda de bebidas alcoólicas para consumo em bares como medidas para evitar a proliferação da covid-19. O decreto foi publicado nesta quinta-feira (27) no Diário Oficial dos Municípios de Roraima.

Está proibida, por 30 dias, a realização de eventos e atividades com a presença de público, mesmo que previamente autorizados. Ficam suspensos, também por 30 dias, os atendimentos presenciais nas repartições administrativas da Prefeitura.

Todos os estabelecimentos comerciais somente poderão funcionar no período compreendido
entre 06:00h e 22:00h, com o uso de máscara de proteção, proibição de aglomerações e a disponibilidade de álcool gel 70% ou sabão. Restaurantes, pizzarias e lanchonetes terão seu funcionamento limitado a 50% da sua capacidade de lotação, devendo dar preferência ao serviço delivery.

Também está proibida a venda de bebidas alcoólicas para consumo no interior de bares, depósitos de bebidas ou similares.

Bancos e casas lotéricas poderão funcionar em horário comercial, com lotação limitada a 50% da sua capacidade normal, desde que não permitam aglomeração de pessoas em sua área interna e externa.

Estabelecimentos de procedimentos estéticos, salão de beleza e barbearia, somente poderão funcionar em horário comercial, preferencialmente com atendimento agendado, limitando-se a entrada de apenas uma pessoa por vez no estabelecimento, e com uso de máscaras.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here