Foto: PCRR

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta-feira (21), o jovem M. R. S. J, de 19 anos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro 13 de Setembro, quando os policiais apreenderam 1,100 kg de pasta base de cocaína.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, as investigações iniciaram em 14 de dezembro de 2021, após os agentes obterem informações que indicavam que M. J, estaria traficando drogas na Capital. Esta já é a segunda prisão dele por tráfico de drogas em menos de um ano. A primeira ocorreu em março de 2021, quando foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.

A delegada informou que o homem foi abordado próximo a um abrigo da Operação Acolhida. “Durante a ação policial, o investigado foi abordado quando estava chegando em sua casa, logo após os agentes suspeitarem que ele tinha saído anteriormente para fazer uma entrega de drogas.

Durante a ação policial, ele confessou aos policiais que estava guardando pouco mais de um quilo de pasta base de cocaína em sua casa e levou a equipe onde estava escondida a droga. Nas buscas na casa, foi apreendido um “tijolo” e mais doze invólucros soltos, todos de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 40,00 reais, dois telefones celulares pertencentes ao suspeito e uma motocicleta Titan 160 que era utilizada por ele, durante as entregas da droga”, disse

O jovem foi encaminhado à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após o procedimento, ele foi encaminhado à Custódia da Polícia Civil. Neste sábado (22), ele foi apresentado em Audiência de Custódia e teve a prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here