Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (14) com 300 gramas de ouro, celulares e dinheiro pela Polícia Militar com na madrugada no loteamento Caburaí, em Boa Vista.

De acordo com a corporação, uma equipe realizava patrulhamento ostensivo pela região quando viram os suspeitos em  uma caminhonete. Os policiais deram ordem de parada e revistaram o veículo. Embaixo do banco do passageiro, foi localizado um saco plástico com uma grande quantidade de pepitas de ouro.

Ao ser questionado, o condutor do veículo informou que se tratava de uma encomenda para uma pessoa em Boa Vista. Ele não soube informar a origem do minério e nem o nome do suposto dono do material encontrado.

Aos policiais, um dos passageiros do veículo informou que estava vindo de uma fazenda na região do Apiaú, no município de Iracema, porém não sabia quem seria o proprietário do minério. O terceiro envolvido disse que apenas pegava uma carona no veículo e que não sabia nada sobre a origem do ouro ou para quem seria entregue.

Além das pepitas foram apreendidos um relógio de pulseira metálica na cor dourada, um brinco de argola pequeno na cor dourada, dois aparelhos celulares, R$ 1,7 mil em dinheiro e o veículo. O material apreendido e os envolvidos foram apresentados à Polícia Federal.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here