Foto: PMBV

Mais de 500 vagas de emprego estão sendo ofertadas por meio de um processo seletivo divulgado pela Prefeitura de Boa Vista, nesta segunda-feira (27) para a contratação de profissionais para atuarem na rede municipal de ensino em 2022.

Os interessados podem se inscrever de forma on-line a partir das 7h desta terça-feira (28), até às 23h59 do dia 30 de dezembro, no site oficial da Prefeitura, na aba  Concursos e Seletivos.

Ao todo, são 548 vagas temporárias com formação de cadastro reserva, nos seguintes cargos: 9 vagas para Técnico em Suporte (Ponto Eletrônico), 6 para Apoio Administrativo (Transporte Escolar), 120 para Controlador de Acesso, 368 vagas para Merendeira, 30 para Motorista e 15 para Auxiliar Operacional (Depósito).

No link estarão disponíveis o Edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para realizar a inscrição. O prazo de vigência do seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado. Lembrando que 10% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

Confira o cronograma: 

1 comentário

  1. Experiência profisseonat
    Serviço gerais
    Educação
    Ensino fundamenta. É completo
    Informação a pessoa
    Solteira
    Moro no bairro conjunto cidadão rua cc 13 número da casa 343
    Serviços gerais

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here