Foto: Secom/RR

Um idoso, identificado como Alcemir Freitas de Araújo, de 65 anos foi morto a golpes de terçado em um sítio na vicinal 14 da Vila Roxinho, em Iracema, no interior de Roraima. Aos policiais, o suspeito do crime, um homem de 38 anos, disse que discutiu com a vítima após o idoso negar um copo de água ao suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava sentado em uma cadeira com uma fratura exposta na perna direita e aguardando socorro médico. O ferimento foi provocado por um tiro de arma de fogo.

A vítima estava bastante desfigurada após os cachorros terem comido boa parte do seu corpo. Quando os policiais estavam procurando a documentação da vítima dentro do imóvel, encontraram uma espingarda calibre 32 com uma munição intacta.

Os policiais prestou os primeiros socorros e levaram o suspeito até a Vila de Campos Novos, onde foi atendido prontamente pela técnica de enfermagem da Unidade de Saúde e depois ele foi conduzido para o hospital de Mucajaí.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de necropsia. O caso foi apresentado na Delegacia de Iracema.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here