A cantora Marília Medonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) após um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, onde se apresentaria nesta noite. Os cinco ocupantes da aeronave não resistiram ao impacto, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O tio da cantora e o produtor também estão entre os mortos.
Segundo a Anac, a aeronave estava regular. As causas do acidente ainda serão investigadas. Marília deixa um filho com menos de dois anos.
Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo moderno. Antes de se tornar a queridinha do sertanejo, Marília compunha para outros cantores. Mas, com seu vozeirão impecável, o talento da cantora precisava expandir ainda mais e foi com o lançamento da música Infiel, em 2016, que tudo mudou. A canção se tornou o primeiro hit de Marília a conquistar destaque no cenário nacional, presente em seu primeiro DVD Marília Mendonça: Ao Vivo, lançado em 2016.
Marília esteve em Roraima pela última vez em novembro de 2019 em um evento particular. Em abril daquele mesmo ano, fez um show de surpresa na capital roraimense, onde lançou a música “Todo mundo vai querer”.
Veja o clipe gravado em Roraima: