Foto: DPE | A Defensoria leva atendimentos aos municípios que não possuem comarca do poder judiciário

O município de Pacaraima, ao Norte de Roraima, recebe nesta quarta-feira (22) atendimento itinerante da Defensoria Pública do Estado. A ação será realizada nas comunidades indígenas do Surumu, Contão e Boca da Mata.

O atendimento na comunidade Surumu inicia às 9h. No Contão, as equipes estarão atendendo na escola estadual José Marcolino às 11h. Já na comunidade Boca da Mata a ação será promovida a partir das 15h na quadra central.

Segundo informou a DPE, a mobilização tem como objetivo levar os serviços da Defensoria até as localidades de difícil acesso no estado de Roraima.

Serão prestados atendimento e orientação jurídica de ação de alimentos, cumprimento de sentenças de alimentos, desarquivamento de processos, tomada de decisão apoiada, segunda via de registro civil, interdição/Curatela e divórcio sem bens.

Os interessados devem estar apresentar CPF, RG, certidão de nascimento dos menores, comprovante de residência e o comprovante de renda, caso tenha.

O uso de máscara é obrigatório e todos deverão respeitar o distanciamento social, observando as recomendações sanitárias de contenção à Covid-19.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here