Preso foi levado ao 3º Distrito Policial. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Roraima

Um jovem, de 18 anos, suspeito de cometer roubos seguidos de estupros em Boa Vista foi preso na manhã deste sábado (26), por agentes da Polícia Civil de Roraima, no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da delegada titular do 3° Distrito Policial, Simone Arruda, o suspeito, integrante de organização criminosa, participou de roubo e estupro, juntamente com o irmão, de 25 anos, que foi preso no inicio da investigação.

O jovem, segundo a Polícia Civil, se intitulavam de ‘cai na pista’, aquele que, na organização criminosa, é responsável por roubos na madrugada, seguidos de violência sexual.

“Além da violência sexual, os ‘cai na pista’ ameaçavam as vítimas de, em caso delas procurarem a Polícia, eles retornariam e praticariam as violências contra as crianças que, nos casos investigados durante os crimes, estavam dormindo”, ressaltou a delegada.

A delegada disse ainda que os policiais civis continuam os trabalhos de investigação no sentido de identificar os demais participantes dos crimes, e conta com o auxilio da população para denunciar.

Após ser abordado, o homem foi conduzido ao 3º DP, onde sua prisão foi formalizada. Ele foi submetido a exame de integridade física e, depois, apresentado para Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here