A policia civil divulgou nesta terça-feira (04) a foto do suspeito Arnaldo Andres Benn Salazar, de 19 anos, que se encontra foragido, acusado de ter matado o pai, Cezar Benn. O crime aconteceu na Vila Vintém, no bairro Santa Cecília, munícipio do Cantá no dia 22 de novembro de 2020. O suspeito já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
As investigações apontam que a motivação do crime estaria ligada a uma suposta violência sexual cometido pela vítima contra sua filha, irmã de Arnaldo.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da Delegacia do Cantá, Ronaldo Sciotti, ao tomar conhecimento de que supostamente pai teria abusado da irmã, o acusado fez uma ligação para ela e perguntou se queria que o matasse. A jovem disse que não, apenas que lhe desse um susto. Mas ele, chamou mais três pessoas e ordenou que matasse o próprio pai”.
Segundo o delegado, Arnaldo Andres é apontado como integrante de uma organização criminosa, com forte atuação no bairro Treze de Setembro.
O caso ocorreu em novembro do ano passado e o acusado ainda está foragido. A policia civil pede ajuda a população, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Arnaldo Andreas pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do disque-denúncia 181. A identidade será mantida em sigilo.