Foto: Divulgação/PC

Um homem de 47 anos e duas mulheres, de 26 e 29 anos, foram presos nessa terça-feira (8) pela Polícia Civil durante ação que fechou um ponto de venda de drogas que funcionava dentro de uma estância, em Boa Vista.

Em setembro deste ano, a Polícia Civil já havia realizado uma ação no local, prendendo também em flagrante, outras três pessoas, por venda de entorpecentes sendo praticada em um dos quartos da estância. De acordo com as investigações, a casa voltou a ser usada para o micro tráfico de drogas, desta vez por outras pessoas.

Durante as investigações na tarde de ontem, os agentes viram algumas transações de venda e, após abordarem alguns usuários que saiam da casa, com eles pequenas porções de crack e maconha foram encontradas.

Com as evidências, os policiais fizeram a intervenção na casa. Os três conduzidos estavam em frente ao portão quando avistaram os policiais. Uma das suspeitas tentou fugir e jogar fora parte da droga que estava com ela. Capturada, ela confessou que vende a droga para sustentar sua filha recém-nascida. Com ela, também foi encontrado dinheiro proveniente da venda.  Ainda em buscas na casa, no quarto do homem, foi encontrado um invólucro de base de cocaína e um celular bloqueado.

Os três foram levados à Delegacia e autuados por crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os suspeitos foram apresentados na manhã desta quarta-feira (9) na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here