Foi preso nessa segunda-feira (7), o ex-namorado de Taluany da Silva Rocha, de 19 anos morta a facadas nesse sábado (5), na casa da vítima em Alto Alegre, ao Norte de Roraima. O funcionário público, de 28 anos é o principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que ele estaria escondido na casa de um irmão no bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista. Por volta das 20h40 de ontem, ele foi preso. Para os policiais ele confessou o crime e disse que o cometeu em um momento de “muita raiva, de fúria”, motivado por ciúmes.
Disse ainda que os dois estavam brigados e em processo de reconciliação. Na noite do crime, disse que comprou champanhe, chocolates e decorou a casa com balões para agradar a companheira, mas que tiveram uma discussão. Como tinha bebido, o homem confessou que se descontrolou e terminou matando a mulher, mas que não lembra com quantas facadas a atingiu.
Após ser preso, o infrator foi levado ao 3° DP, onde foi cumprida sua prisão e apresentado na Custódia da Polícia Civil. Nesta terça-feira, pela manhã será apresentado ao Sistema Prisional.