Droga foi apreendida nessa quinta - Foto: Divulgação/Ficco

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e mais de seis quilos de droga foram apreendidos em ação no bairro Araceli Souto Maior, zona Oeste de Boa Vista. As prisões ocorreram nessa quinta-feira (8)

De acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco), foram apreendidos quase dois quilos e meio de skunk e quatro quilos de cocaína, durante outra ação no bairro Professora Araceli.

Já nesta terça-feira (13) Um homem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas em Boa Vista. Ele possui diversas passagens e condenações por crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico, desobediência e mesmo por crimes de trânsito.

Ainda e acordo com a Ficco, a prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Entorpecentes e Organização Criminosa, um suspeito por integrar associação para o tráfico de drogas.

O suspeito é apontado em inquérito policial como um dos responsáveis pela droga e munições apreendidas no dia 29 de setembro, quando outras duas pessoas também foram presas por tráfico de drogas no Araceli.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here