Na segunda fase da Operação Tamoio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou madeira ilegal, prendeu dois homens por embriaguez e recuperou uma motocicleta roubada em Boa Vista e em Bonfim, no interior de Roraima.
Na primeira abordagem, realizada na capital, um caminhoneiro foi detido por transportar madeira sem Documento de Origem Florestal (DOF), que constitui licença obrigatória para o transporte e armazenamento de produtos florestais de origem nativa.
Ainda em patrulhamento na BR 174, em Boa Vista, uma motocicleta foi recuperada após a equipe verificar nos sistemas a restrição de roubo/furto para o veículo.
Mais tarde, em Bonfim, a equipe abordou uma caminhonete e, no seu interior, foi encontrado um revólver calibre 38. O proprietário, que não apresentou nenhuma documentação legal para o porte da arma, foi detido no local.
Além disso, dois homens, de 26 e 47 anos, foram presos após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Os flagrantes aconteceram nos municípios de Boa Vista e Iracema.
Todos os materiais apreendidos e os indivíduos detidos foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.