Foto: reprodução

Empresários de Boa Vista se reuniram para arrecadar alimentos para os trabalhadores dos setores de entretenimento e gastronomia que vivem na capital e também estão sem poder trabalhar por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a empresária Carol Dantas, a iniciativa surgiu após a quantidade de relatos dos próprios trabalhadores que não estão conseguindo sequer comprar comida.

“Muitas pessoas ficaram sem serviço pelo fato desses setores não serem considerados essenciais: bares, restaurantes, shows e demais eventos estão parados. Imagine quanta gente trabalha em um evento, por exemplo. Seguranças, portarias, garçons… todos estão sem ter como sobreviver. A maioria vivia só de diárias. Precisamos que outros benfeitores se sensibilizem e ajudem nessa campanha. Direta ou indiretamente, calculamos que cerca de mil pessoas da área estejam nessa situação em Boa Vista. É muita gente que sempre ajudou a fazer a nossa festa, a nossa alegria, precisando de nós”, disse a empresária.

Já aderiram à campanha as empresas Coruja Burguer, Bar Brahma, Festarr e Eventos SA, nomes fortes do setor. Toda ajuda na doação de cestas básicas é bem vinda e os donativos podem ser entregues nas sedes dessas empresas. Para mais informações, ligue (95) 99176-6266.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here