Foto: Lúcio Gomes

Um morador do bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista, denunciou um buraco na Avenida Ataíde Teive, nesta quinta-feira (23). De acordo com a reclamação, a escavação foi feita pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) há dois meses e tem causado transtornos no trânsito e na vizinhança.

A denúncia foi feita pelo empresário Lúcio da Silva Gomes que mora há mais de 30 anos em uma casa na avenida e relatou que a Caer escavou a via para fazer uma manutenção, mas não fez os reparos posteriores.

“Há cerca de dois meses houve um vazamento de água causado por um encanamento que rompeu na avenida e uma equipe da Caer realizou o reparo. Eles escavaram o asfalto e informaram que retornariam para consertar a via, mas até hoje não voltaram.”

O morador detalhou os transtornos que o buraco tem causado desde então. “Nesse período, até acidentes já aconteceram aqui em horário de tráfego intenso, porque são muitos veículos que passam nesta avenida. Alguns freiam bruscamente para desviar do buraco e muitas vezes não conseguem. Está um transtorno total, tanto para os condutores, quanto para nós moradores que nos assustamos constantemente”, relatou.

Segundo o empresário, os moradores também já entraram em contato com a Prefeitura de Boa Vista para fazer a reparação do asfalto, mas não obtiveram resposta.

“A gestão municipal está fazendo recapeamento da Avenida Mário Homem de Melo, aqui ao lado da Ataíde Teive, também no Mecejana, e poderia nos beneficiar com esse reparo”, pediu o morador.

Outro lado

A equipe do Roraima1 entrou em contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) nesta quinta-feira (23) para falar sobre o assunto mas, até a publicação desta matéria, não foi respondida.

A produção do Portal também entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista, mas não obteve resposta sobre um possível reparo na via. O espaço para ambas instituições está aberto.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here