Foto: divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na noite de sábado (28) três pessoas por tráfico de drogas.

Investigações da FICCO indicaram que um foragido da justiça estaria na capital e que teria um novo envolvimento com o crime. Os policiais da Força Integrada constataram que o foragido, que também é integrante de facção criminosa, estava na cidade junto com sua namorada, quem também tem passagens por tráfico.

Logo após receberem um envelope de um terceiro suspeito os policiais resolveram fazer a abordagem. No envelope havia R$ 1.200 que o suspeito confessou ser da venda de drogas. Os três foram autuados em flagrante.

Foram encontrados quase 2 kg de cocaína, balanças de precisão, uma pequena quantidade de maconha e recibos de transferências de dinheiro destinados a Colômbia. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here