O youtuber roraimense produz um canal com mais de um milhão de inscritos. Foto: Reprodução / Youtube / Voice Makers

O vídeo do youtuber Roraimense de 19 anos Carlos Daniel entrou nesta segunda-feira (1°) na lista de vídeos mais visualizados no Youtube poucas horas após sua publicação. O vídeo pontuou como o primeiro em visualizações em todo o Brasil.

O roraimense é o responsável pelo canal de redublagens Voice Makers, que redubla trechos de animações famosas de forma humorística. O canal foi criado em 2014, quando um grupo de fãs de filmes e séries se conheceu pela internet e resolveu criar paródias de seus filmes favoritos, desde então o canal Voice Makers se tornou conhecido em todo o país e hoje tem mais de um milhão de inscritos.

O Vídeo que em menos de um dia já alcançou mais de 200 mil visualizações é o primeiro de uma série de animações originais criadas e dirigidas por Carlos em parceria com dubladores de vários estados, inspirados pela cultura nerd e geek.

“Eu sinto que estou representando Roraima de alguma forma, isso é muito importante para as pessoas daqui… muitos se surpreendem ao saber que um canal conhecido nacionalmente é produzido por um roraimense, eles se sentem felizes em saber que se pode produzir um conteúdo bom independente de onde vivem, isso inspira os jovens que sonham em seguir esta carreira.” contou o youtuber.

 

1 comentário

  1. Temos um artista de Roraima que só em um dos vídeos dele tem mais de 5 milhões de visualizações em todo o Brasil e fora tb, além do vídeo citado ainda tem outros na casa de 3 e 4 milhões.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here